domingo, 26 de setembro de 2010

Notícias do IV CPEASUL Camboriú SC 2010

Só pra dizer que estivemos envolvidos participando do evento acima citado. Foi bem legal. Assim que der estaremos publicando impressões a respeito. Foram muitas atividades. Apresentação do poster da Mandala Reflexiva aplicada no PPGEA, Sessões do Circuito Tela Verde, onde rolaram discussões muito interessantes e de aprendizagens mesmo, mesas redondas não tão redondas, publicações da área, conversas muito legais com estranhos comprometidos com a Educação Ambiental, com as parcerias de viagem. Valeu a pena!

EM TEMPO:
1- Estamos abrindo o espaço das quintas-feira para inscritos a participarem do Grupo de Pesquisa LAPIS. Será dado o tempo de dois encontros para que os candidatos se decidam a participar ou não. Depois disto a presença nas reuniões precisará ser priorizada pelo integrante.

2- Oficinas Multidisciplinares do LAPIS na sexta-feira, sala 227, 9:30h. Surgiu a possibilidade de de considerarmos sugestões e aplicações de oficinas de integrantes da comunidade universitária para avaliação do LAPIS.

Venha fazer parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário